
Rafinha Bastos resolveu voltar atrás sobre o que escreveu durante a tarde desta segunda-feira (3), no Facebook. No post, ele criticava a atitude de Luciano Huck, que se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser parado em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro.
saiba mais
Leia o texto na íntegra:
"Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.
Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípio, existe justiça pra isso.
Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.
Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei. Errei e por isso peço desculpas".
Entenda o caso
No último domingo (2), Luciano admitiu, em postagem no seu Facebook, que foi parado pela blitz, depois de ter jantado com a cantora Madonna em sua casa. Após o encontro, ele seguiu para a festa de um amigo a menos de 1 km de sua residência.
"Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV em um clube a 800 metros da nossa casa. Fui parado pela blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição", declarou.
Após a publicação, Rafinha se manifestou chamando o apresentador de "playboy inconsequente". "Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais", ironizou.
Fonte: Quem Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário