sábado, 8 de dezembro de 2012

Animadores de rádio que "brincaram" com Kate Middleton foram suspensos

Animadores de rádio que "brincaram" com Kate Middleton foram suspensos
Animadores Mel Greig e Michael Christian "estão em estado de choque"
 

Os dois animadores de rádio que telefonaram para o hospital onde estava internada Kate Middleton fazendo-se passar pela rainha estão suspensos "até nova ordem", após a morte de uma enfermeira apanhada na partida, anunciou hoje a rádio.
As circunstâncias da morte da enfermeira Jacintha Saldanha continuam por esclarecer, aguardando-se durante o fim de semana os resultados da autópsia, adiantou a polícia.
Os animadores da rádio australiana 2Day FM, Mel Greig e Michael Christian, telefonaram terça-feira para o hospital onde estava internada a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, fazendo-se passar respetivamente pela rainha Isabel II e pelo príncipe Carlos, para obter informações sobre o estado de saúde da mulher do príncipe Guilherme, cuja gravidez tinha acabado de ser anunciada.
Kate Middleton estava internada devido a fortes enjoos associados à gravidez.
O que deveria ser uma partida degenerou em tragédia, quando na sexta-feira uma das enfermeiras que atendeu o telefone e se deixou enganar foi encontrada morta. Os jornais apontam um possível suicídio.
Face à vaga de indignação que se seguiu, a emissora de rádio anunciou na sua página no Facebook ter decidido que "os animadores não retomarão a sua emissão de rádio até nova ordem, em sinal de respeito pelo que pode ser qualificado como uma tragédia".

JORNAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog