sábado, 10 de novembro de 2012

"Só vamos mudar de casa", garante Saulo Fernandes sobre sua saída do Eva



Em entrevista ao jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, o cantor confirmou - mais uma vez - as suspeitas que tomaram conta do noticiário nas últimas semanas.

Na tarde desta quarta-feira (07), Saulo Fernandes voltou a falar sobre a sua saída da banda Eva, após 10 anos ao comando do grupo de axé. Em entrevista ao jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, o cantor confirmou - mais uma vez - as suspeitas que tomaram conta do noticiário nas últimas semanas. "Não fica nenhuma mágoa, minha história no Eva foi lindíssima. A gente só vai mudar de casa e vai continuar tudo do mesmo jeito. Uma coisa simples e difícil ao mesmo tempo. Eu tenho uma história com uma turma que me acompanha já muito tempo. Minha carreira musical começa em Vitória, aprendendo a fazer trio elétrico, depois no Chica Fé, onde eu conheci pessoas com as quais eu tô aqui até hoje” disse.
Recentemente, um dos integrantes da banda revelou, que assim que o cantor deixasse o Eva, os músicos os seguiriam. "Não posso adiantar muito sobre a situação. Ele vai divulgar em breve, mas com certeza ele vai levar todos da banda com ele", revelou o músico, que preferiu não se identificar. A informação foi confirmada por Saulo na entrevista ao Bahia Meio Dia. "É a nossa banda, minha de Toreba, Taquari ... de todos os nossos músicos", disse ele, que ainda pediu a ajuda dos fãs para o nome do novo grupo musical. "Quero até pedir ideias, nomes, porque ainda não temos".
Apesar de anunciar oficialmente a saída da banda agora em novembro, o artista garante que vai cumprir a agenda do grupo até o Carnaval de 2013. A Pipoca do Eva, na terça-feira da folia momesca, será último dia de desfile de Saulo ao comando do bloco. "Tenho um compromisso com as pessoas que acompanham a gente e esperam esse Carnaval. Estaremos lá firmes e fortes defendendo o Eva", garantiu. (Do Correio*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog