Fred Mayer posta em seu facebook:
Hoje está sendo um dia muito dificil e complicado, um sentimento de despedida. Depois de 29 anos de Radio, sinceramente, achei que não iria ficar tão abalado e triste com o termino dessa Radio, que fiz a construção com os meu amigos e proprietários da emissora.
Sei que tentei fazer o melhor, uma radio alegre, moderna, dinâmica informativa, uma Rádio que sei, foi referencia no Brasil: vinhetas feitas em um dos maiores e mais respeitados estúdios do Planeta. Quero agradecer todos que me ajudaram a fazer essa super radio: Gleisson Cabriny, Junior Cabriny, obrigado por tudo, pela confiança. Aos profissionais que estiveram desde o começo, até o fim, no dia de ontem... quero registrar meu agradecimento ao Ed Junior que apresentou e levou-me até a família Cabryni, obrigado irmão. Aos locutores, todos que estiveram comigo, vamo lá, não posso esquecer ninguem rsss... Reginaldo Lucena, Andrey Lopes,meu grande amigo Tone Rabelo das boas épocas de Radio Araguaia, Elter Oliveira,minha parceira Cléo Ferreira, Alyssom Lima, J Sobrinho,Tetê ( alto nivel em jornalismo) e minha querida Honória Dietz,Tom Barbosa, Paulo Alencar, Thiago Santê, meu querido Amigo e irmão Tone Reis, amigo dos tempos de Planalto, 105 e Clube FM , Marcio Rodrigues esse era o docinho da tarde e de coco rsss, Fábio Lucena, mais conhecido como White Mouse, minha esposa, Madá uma das melhores programadoras do Brasil, não tenho duvida disso. Gilson Dutra, a voz da d+ e claro não poderia deixar de falar do Nilton, o meu querido Banana, que me ajudou na construção da RADIO que é d+, a voz de criança da rádio Ana Beatriz. Muita gente... Fabricio Reis, pessoa de alta capacidade profissional, responsável e muito trabalhador. Emerson, o Sonson, com seu belo sorriso, tirava nossas tristezas todos os dias. Murilo, PC, André, Pedro, André Filho, Marquinhos, Rejane, Braúlio, Raiane, Alexandre.
Enfim, as meninas do telefone: Daniela amigona, Luanda risonha e chorona, Taty (Eduardete), e nossa Kellen a zangadinha, nao poderia esquecer das minhas amigonas do café da manhã: dona menina 1, Sirlene, dona menina 2, Valéria, . Erik, cara humilde e extremamente inteligente, da gosto de ve-lo trabalhar. Meus amigos Gigante e Seu Baltazar, Wagner, Seu Vilmar (os motoras da rádio). Todos aqueles que fizeram a Radio d+ FM, durante 1 ano e 8 meses, muito obrigado!!!
Muito obrigado, aos ouvintes, voces continuam sendo d+!!!!
Sentimento de derrota não, jamais, pois fizemos o nosso melhor. Que Deus abençoe a nova Radio, que está chegando...
Desejo saúde e paz, e que em breve possamos nos encontrar novamente, não é?
Pra terminar: todos voces são d+!!!!
obrigado a gente se vê.
Postagem na sua pagina pessoal no facebook
A Demais fm da lugar a Rede Mix
124

O músico Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). O corpo do músico estava sendo retirado do prédio, na zona Oeste, nesta manhã
Foto: Bruno Santos / Terra
Omúsico Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Chorão tinha 42 anos.
A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
As causas da morte ainda são desconhecidas. Segundo a produtora do Charlie Brown Jr., o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) por volta das 9h, e só será liberado à noite, o que implicará no adiamento do velório.
Chorão foi o vocalista e principal letrista da banda Charlie Brown Jr., que se formou em 1992 na cidade de Santos, litoral paulista. Ele foi o único integrante que participou de todas as formações da banda. Nascido em São Paulo, teve uma infância difícil e se mudou para o litoral paulista em 1987, já adolescente.
Além de sua dedicação à música, Chorão também se interessava pelo cinema. Ele roteirizou o filme O Magnata, de 2007, estrelado por Paulo Vilhena. O vocalista também escreveu o roteiro de O Cobrador, filme em produção. Além disso, o músico tinha uma linha de roupas, chamada DO.CE.
A paixão de Chorão pelo skate resultou na criação do Chorão Skate Park, pista indoor localizada em Santos. Antes de se dedicar ao esporte - Chorão participou de diversos campeonatos e foi vice-campeão paulista -, o vocalista era alvo de piadas dos amigos, que acabaram por resultar em seu apelido: Chorão observava os colegas andando de skate quando um deles, para zombar, disse "não chora!". A alcunha ficou.
O Charlie Brown Jr.
Formada em 1992, a banda que mescla hardcore, reggae rap e skate punk tinha como sua formação original Chorão, Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho.
Formada em 1992, a banda que mescla hardcore, reggae rap e skate punk tinha como sua formação original Chorão, Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho.

As letras da banda davam voz à juventude, faziam críticas à sociedade e ao sistema e abordavam o universo do skate.
Em 2005, a banda desfez sua formação original e, apenas com Chorão como integrante antigo, voltou a se apresentar com novos músicos. Em 2011, porém, Marcão e Champignon voltaram ao grupo.
O Charlie Brown lançou 10 discos e vendeu mais de 5 milhões de álbuns. A banda estava com diversas apresentações marcadas para este ano, como um show em São Paulo, no Credicard Hall, em 6 de abril e um em Jaguariúna, interior paulista, em 12 de abril.