quarta-feira, 6 de abril de 2011

Briga de Manno Góes com produtora causou fim do Jammil

Briga de Manno Góes com produtora causou fim do Jammil

Tuca decidiu que não mais aguentaria os abusos de Manno


06/04/2011 às 18:24

Segundo a rádio Metrópole FM, a gota d'água para o fim do Jamil aconteceu em plena quinta-feira de carnaval. Manno Góes discutiu com a produtora da banda que, após a confusão, pediu para sair, o que acabou provocando uma grande revolta nos músicos e em Paulo Borges, que não permitiu que ela se desligasse. Desde então, Tuca decidiu que não mais aguentaria os abusos de Manno e, logo após o carnaval, Tuca articulava sua saída da banda e finalizava uma parceria de anos.

Enquanto todos estão pensando que a marca “Jammil” vai ficar com Manno Góes e Paulo Borges, e que eles vão colocar Levi Lima para substituir Tuca Fernandes, a Metrópole informa o contrário.  Paulo Borges ofereceu para Tuca o bloco Balada, em troca da marca Jammil. Enquanto estão articulando o marketing com a imprensa local para o "novo" Jammil, inclusive já com data marcada para a gravação de um DVD (com a presença de Levi), Tuca prepara uma grande jogada: não vai abrir mão da marca e não quer o Balada.

O advogado dele já está providenciando tudo para que o nome Jammil não seja mais usado. Na sociedade da marca, Tuca tem 50%, Paulo 25% e Manno 25%. A banda está cumprindo agenda, mas sem a presença de Manno por uma imposição de Tuca.
 
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog